Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

An overview of the new post editor

An overview of the new post editor

Um comentário:

  1. olá Hélio, bom dia
    meu nome é natanael e sou o diretor do clube voz do arcanjo, quando montei esse blog eu não sabia de nada também,mais ai eu pesquisei no google e aprendi muitas coisas legais, o jeito para vc aprender é fuçando mesmo e com o tempo vc vai ver que é muito facil, a primeira coisa que vc tem que fazer é configurar a foto de abertura do blog ta muito grande, eu fiz a do meu blog no fhotoshop, depois baixa um modelo melhor, eu optei por um modelo com três colunas, mais vai do gosto do usuário, vou deixando um site para ver se ajuda vc

    (http://igovexplica.wiki.zoho.com/Configura%C3%A7%C3%B5es-do-blog.html)

    pequisa no google algo como dicas para configurar blog, que vai aparecer muitos sites.

    espero ter ajudado

    que Deus abençoe seu clube.

    Salvação e serviço

    att,
    Natanael Rocha
    Diretor de Desbravadores

    ResponderExcluir